redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, sábado, 09 de dezembro de 2023.

Arena Guanandizão

Em nota oficial postada na rede social, Maurio Martins Maroka, anuncia a suspensão dos campeonatos na referida praça esportiva

Por Gilson Giordano em 09/03/2021 às 18:09

Ao exigir, Maroka se tornou um exemplo da prevenção quanto ao uso da máscara principalmente em dias de jogos na Arena Guanandizão (Foto: Arquivo)

Usando a sua conta nas redes sociais e em nota oficial, o promotor e organizador dos campeonatos nas categorias master 40 anos, super master 50 anos e mega master 55 anos, cujos jogos são disputados na arena Guanandizão, na parte externa do ginásio do mesmo nome, localizado no Jardim Nhanhá, anunciou nesta tarde de terça-feira (9), a suspensão dos eventos esportivos disputados na praça acima mencionada.

A medida tomada e anunciada em redes sociais foi tomada devido ao avanço o que tem aumentado os casos de contaminação co coronavírus – covid 19.

Vale destacar que ultimamente, o local era um dos mais que exigia o cumprimento do decreto municipal e nas rodadas mais recentes um grupo de pessoas integrou a equipe de apoio, orientando a todos quanto à necessidade do uso da máscara, além de disponibilizar frascos de álcool em gel nas duas entradas que dão acesos ao campo.

Nota

“Considerando o aumento do número de casos de covid 19 em Campo Grande e comprometido com a saúde da nossa população, Maroka Eventos suspende a realização da Copa Guanandizão de Master que estava na fase semifinal.

Por se tratar de um evento que reúne atletas mais experientes e próximos à faixa etária de riscos, a organização decidiu pela adoção de medidas restritivas para reduzir o avanço da pandemia que atualmente provoca alto número de pessoas internadas e aflige milhões de famílias em todo o Brasil.

Maroka Eventos entende que o momento exige maiores cuidados e informa que manterá atletas e times informados sobre a data para a retomada do certame. A organização está confiante que a saúde deve estar em primeiro lugar e que a pandemia é o nosso maior adversário nos dias de hoje”.

 

 

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Exibir botões
Esconder botões